sábado, 9 de agosto de 2008

... LUTO ...


Manhã do dia 08 de agosto de 2008. Fui até casa do meu amigo Silvinho pra assistir com ele uma parte da abertura dos Jogos Olímpicos e quando a delegação grega entrou no estádio me lembrei da grande amiga Alexandra Karnakis (que há alguns meses mudou com a família para a Grécia), lágrimas me encheram os olhos e por alguns instantes senti que ela estava realmente distante.


Na manhã do dia 09, resolvi contar-lhe o que se passou comigo e deixei uma mensagem no seu perfil do Orkut, como sempre em nossas inúmeras e intermináveis conversas, terminei declarando o meu amor.


Três horas mais tarde recebi a notícia de que parte de mim morreu dia 08 de agosto em Barcelona, num acidente de carro. Junto com a Alexandra morre também um dos pedaços mais lindos do meu amor.



...Ela foi, sem dúvida alguma, uma das pessoas que melhor me conheceu, mesmo assim soube gostar de mim...




André Picardi
http://www.revitalizacao.com/
http://www.andrepicardi.com.br

Nenhum comentário: