quarta-feira, 13 de agosto de 2008

São Roque de Minas já pode dormir tranquilo...

Nos últimos dias uma nuvem negra pairava no ar de nossa cidade, sombras do passado pareciam ressurgir como bando de abutres atrás de carniça! Felizmente aprendemos que as trevas não são nada mais que falta de luz.

Acendeu-se a lâmpada e o "bicho papão" correu pra debaixo da cama. Viva a luz!

Finalmente os eleitores já sabem quem são os candidatos a prefeito de nossa cidade na eleição de outubro. Teremos dois candidatos, já que o Supremo Tribunal Federal decidiu que pessoas com a “ficha suja” podem se candidatar.

De um lado o passado, com problemas com o mau uso do dinheiro público, o autoritarismo, as perseguições políticas, os salários atrasados e as ruas e estradas esburacadas, máquinas quebradas, nenhuma obra pública por falta de crédito junto ao governo do Estado e da União e por não ter apoio político seja na assembléia legislativa ou no congresso nacional.

Do outro lado o presente, com o resultado de uma administração responsável sendo percebido nas ruas, nas estradas, nas escolas, no hospital, no posto de saúde, nas praças, nas avenidas, com uma administração democrática, de portas abertas, sem distinção no tratamento com o cidadão de nosso município, atendendo a todos igualmente bem, sem atrasos no pagamento dos salários nem dos credores, com estradas arrumadas, pontes construídas, máquinas recuperadas e máquinas novas, uma frota de veículos circulando. Tudo isso e ainda pagando dividas herdadas “do passado”, com crédito e respeito junto aos governos do estado e da união e com apoio parlamentar sólido, graças a um trabalho de articulação política eficiente, tanto em Brasília quanto em Belo Horizonte.
Cairo e (vice?) x Nilzo e Roldão

A escolha caberá ao eleitor,... o STF, ... assim como Pilatos, lavou as mãos. Mas parece que a escolha não está difícil, não é mesmo?

André Picardi
http://www.revitalizacao.com/
http://www.andrepicardi.com.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com o André.
De um lado temos o representante de uma cidade revitalizada e democrática.
Dou outro tem um representante do lado retrógrado e obscurantista da política.
Cabe a nós a escolha.
Eu já fiz a minha.
Vou votar na luz.

Unknown disse...

naum quero ser perseguido novamente como fui no passado,fui humilhado, pisado e perseguido por um homem sem caracter,QUE AS TREVAS NAUM VOLTEM MAIS.CHEGA DE CAIRO.SAI FORA CAIRO.